quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Da Laponia a S. Vicente - Guiné Bissau



Assim como chegou,o Pai Natal, partiu despedindo-se de todos, deixando a mensagem de um FELIZ NATAL e um BOM ANO NOVO de 2009












Da Lapónia á Guiné Bissau...

Chegou bem mais magro do que é habitual, cansado e de óculos escuros ... chegou o Pai Natal.

A distribuição de cerca de quatrocentas prendas e o pequeno lanche para as crianças demoraram cerca de 3 horas a distribuir.
O Pai Natal feliz, distribui beijinhos e muito Amor ás crianças, para poder partir distribuindo prendas por todo o Mundo.

3 comentários:

Pedro Moço disse...

Desde que a SDC aí chegou, o Pai Natal tem sempre aparecido na Guiné-Bissau. É um momento verdadeiramente emotivo e recompensador. Ajuda-nos a pensar que tanto na nossa vida é supérfulo e, afinal, a felicidade pode fazer-se com tão pouco.
Bem hajam.

Jorge Rosmaninho disse...

Parabéns pelo blog e pela obra. É um prazer ir atravessando o rio na decrépita jangada e ver que o tabuleiro cresce como se tivesse fermento. Já agora... há previsoes para o término da mesma? Há quem fale em Maio, outros em Dezembro... Boa continuacao e obrigado por me tornarem (em breve) as viagens entre Dakar e o "resto de África" mais curtas.

virgolinofaneca disse...

Bom dia. Chamo-me Celso Filipe e sou jornalista do "Jornal de Negócios". Dei por acaso com o vosso blog e fiquei espantado. Gostaria de fazer um trabalho sobre este blog e de falar com os autores sobre a experiência, como nasceu o blog, como passam os dias, etc. Se possível gostaria que me contactassem através dos mail nobuafilipe@gmail.com ou cfilipe@mediafin.pt. Fico à espera de um contacto. Obg e bom trabalho