quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Questão de "não-conformidade"...



- Após duas vitórias do seu clube do coração e com quatro pontos de avanço do seu rival directo, num ápice apareceu um dos seus fiéis seguidores com o seu "Barrete" benfiquista.

- De imediato foi aberta a "não-conformidade"

- medida correctiva - não voltar a usar o "barrete", pois no local de trabalho é obrigatório o uso de capacete.

3 comentários:

eva correia disse...

boa noite é melhor usar o barrete do benfica que levar com 1 naval na o "cabeça" pelo menos a nossa aguia vai dando alguns voos enquanto que o dragão anda sem largar fogo das duas uma ou acabou o gás ou ficou sem a pedra do isqueiro quanto a medida correctiva vou enviar uns autocolantes para colar no capacete assim anda conforme as leis do trabalho .bom trabalho

eva correia

dino zoff disse...

não conformidade ? medida correctiva? nada disso deixem jogar o Mantorras!! afinal de contas ele e o "babalu" são os melhores amigos do homem, que o diga o "bieira" o tal das banheiras.
Já agora será que o "venfica" ainda vai ter mais alguma GALA TASARAY, para entrega das aguias de capoeira ?

António Resende disse...

Olá Bom Dia
Lamento não escrever sobre futebol... a melhor experiencia que tenho sobre a assistencia da Taça de Africa, é do início do ano 2008 ai próximo na Casamança! Suberbo!!!
Acontece que sou Autocaravanista há 4 anos e este ano ''sem contar'' estive aí próximo com a dita. Não ousei entrar pq não sabia como estariam as estradas e ''pontes''.
Ontem mesmo tive acesso a blog de portuguesa que eh cooperante em Bissau há 4 anos... e me disse que em breve até poderia prescindir do batelão em S. Vicente...
Como saio daqui no Natal, por certo que em Janeiro ainda não disfrutarei da vossa obra... mas pq não fazer-vos uma visita?
Que querem que leve? 1 garrafão de vinho verde???
Parabéns pela ideia ddo Blog.
Saúdações
António Resende
www.autocaravanaspt.blogspot.com