sexta-feira, 8 de agosto de 2008

A obra e a sua evolução.


Com a conclusão das estacas a 19.abr.08, as sapatas ficarão concluidas até final de agosto.08, a foto representa a evolução da obra do lado de Ingoré.
As chuvas,ventos fortes e trovoadas que se fazem sentir nos meses compreendidos entre maio a meados de outubro, nao conseguem amedrontar quem quer acabar a obra dentro dos prazos estabelecidos.


O lado de Bissau decorre normalmente, o tabuleiro ao solo encontra-se concluido, o pilar 4 com o " carro de avanço" montado, o pilar 3 com a Aduela 0 executada aguarda a montagem do "carro de avanço" que está para breve.

Na foto abaixo vê-se o inicio da montagem do "carro de avanço" no pilar 5.

Os Guineenses e não só, daqui a uns meses já podem circular livremente,sem os problemas que se deparam diariamente quando têm que atravessar o Rio Cacheu.

2 comentários:

tiago disse...

Hey!!!people!!!....Vamos lá....força pa aguentar essas adversidades todas!!!....metam o volante nos carrinhos e siga, vamos ouvir o sonzinho dos vibradores no betãozinho...bzzz bzzz bzzzz bzzz....

Grande abraço para todos!!
tiago ritos!!

Pedro Moço disse...

Sr Director José Manel Rio

É bom sentir que a obra avança com bom ritmo e sempre com um excelente entusiasmo. Mesmo quando estamos longe, estamos sempre emocionalmente ligados ao "menino" que em alguma altura ajudamos a criar. É bom ver a obra avançar.
Acompanhei de perto os problemas desta obra que são os normais em actividades do género, acrescidos dos problemas de laborar num país quase sem infraestruturas, e dos problemas levantados por uma fiscalização que roçam quase a "loucura". Mas a obra faz-se, nunca estive em nenhuma obra que não tivesse sido concluida.
Mantenham o bom humor por aí, a coesão da equipa que tem sido sempre tão importante, e bom trabalho.

Pedro Moço