Assim como chegou,o Pai Natal, partiu despedindo-se de todos, deixando a mensagem de um FELIZ NATAL e um BOM ANO NOVO de 2009
Da Lapónia á Guiné Bissau...
Chegou bem mais magro do que é habitual, cansado e de óculos escuros ... chegou o Pai Natal.
A distribuição de cerca de quatrocentas prendas e o pequeno lanche para as crianças demoraram cerca de 3 horas a distribuir.
O Pai Natal feliz, distribui beijinhos e muito Amor ás crianças, para poder partir distribuindo prendas por todo o Mundo.
quarta-feira, 24 de dezembro de 2008
Da Laponia a S. Vicente - Guiné Bissau
Publicada por JoséMVRio à(s) 07:24 3 comentários
domingo, 14 de dezembro de 2008
Bom Natal e Feliz Ano Novo
Os colegas da Ponte S. Vicente, na Guiné Bissau, desejam a todos os amigos e colaboradores um Feliz Natal e um Prospero Ano de 2009.
Publicada por JoséMVRio à(s) 10:27 6 comentários
quinta-feira, 4 de dezembro de 2008
Uma feliz quadra
Talvez indevidamente, aproveito este espaço, com visibilidade a quem se destina a mensagem, para enviar desejos de bom Natal e um Ano Novo de 2009 feliz e, de preferência, na companhia de quem mais estimam. Estes votos destinam-se a todo o pessoal, sem excepção, que labora na construção da ponte de S. Vicente.
Relembro o ano que passei aí, na vossa companhia, com saudade. A vida diária não é fácil, longe da família e da "civilização", mas a nossa adaptabilidade como seres humanos, permite-nos ultrapassar o que é menos bom, e encarar sempre o dia a dia com pragmatismo e bom humor.
Cada um com o seu feitio, formamos uma família e, posso hoje dizê-lo, deixei aí colegas, amigos e irmãos.
O meu bem haja a todos vocês e os meus desejos sinceros de sucesso pessoal e profissional.Havemos de nos encontrar muitas mais vezes nesta vida, e instintivamente saberemos que algo, uma vivência comum em determinada altura, nos unirá de alguma forma.
Pedro Moço
PS: A foto é do Cacheu, às 19h35 do dia 31 de Janeiro de 2008. Nessa altura, furava-se uma das estacas do P7 e a natureza africana brindou-nos com esta preciosidade, para mitigar cansaços e carências.
Publicada por Pedro Moço à(s) 04:00 0 comentários
Subscrever:
Mensagens (Atom)